sexta-feira, 20 de junho de 2008

Estreiando

Sexualidade é campo vasto, é experiência de várias faces, é um tema que se abre em muitos outros.
Quanto mais estudo, quanto mais vivo, quanto mais ouço as outras pessoas, quanto mais reflito, mais me sinto surpresa pelas múltiplas questões envolvidas.

O blog "Re-vitalizar a Sexualidade" surgiu da minha necessidade de ter um laboratório de idéias, pois estou estudando a questão da sexualidade para a monografia de conclusão da minha pós-graduação em Psicodrama. Alguns textos foram escritos em meu outro blog e lá lancei uma enquete para iniciar a discussão. Passarei para cá, mas guardarei os comentários e os resultados dessa primeira fase de reflexões.

A idéia é gerar discussões, compartilhar idéias e impressões, refletir sobre o que precisa ser revitalizado no campo da sexualidade. Seja bem-vindo(a) e fique à vontade. Sua participação é essencial!

Nenhum comentário: